CA Caixa registradora

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Ajuda para o uso da caixa registadora

lembrete de operação básica

Venda de item não registrado (49,9 $, pagamento em dinheiro)
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Venda de produto sem registro classificadas em um departamento (18 € em Deptartment 2, pagamento com cartão de crédito)
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simples venda de um objecto registado (3x Item 1, verifique o pagamento)
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Venda de um objecto registado, o pagamento com dinheiro de volta (pagamento de item 3 com um US $ 10 nota)
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Reembolso de um objecto registado (restituição de dinheiro do ponto 2)
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Desconto sobre um total (10% de desconto em (ponto 2 + ponto 3))
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Pacote de Venda / Menu (Item 4 + Ponto 6 em um US $ 10 Menu)
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Venda Simples

Selecione um departamento

Clique em um dos botões para exibir os itens deste departamento. Para remover o filtro, pressione ESC. Se várias páginas de itens estão disponíveis, no botão ao lado permite-lhe percorrer as páginas do intervalo selecionado.

Selecione um item

Clique no botão para adicionar um item à ordem vigente.
Se vários itens são vendidos, entra pela primeira vez o número de artigos encomendados, em seguida, pressione o botão do item correspondente.
Se o item é vendido em peso, primeiro selecione o peso usando o teclado numérico e, em seguida, clique no botão do item.

Selecione um método de pagamento

Selecione um método de pagamento à direita do teclado.
Nb: selecionar o método de pagamento sem entrar o valor pago, em seguida, o pagamento é considerado dinheiro.

Venda com mudança

Selecione um item

Clique em um dos botões para exibir os itens deste departamento. Para remover o filtro, pressione ESC. Se várias páginas de itens estão disponíveis, no botão ao lado permite-lhe percorrer as páginas do intervalo selecionado.

Escolha o preço pago

Clique no botão para adicionar um item à ordem vigente.
Se vários itens são vendidos, entra pela primeira vez o número de artigos encomendados, em seguida, pressione o botão do item correspondente.
Se o item é vendido em peso, primeiro selecione o peso usando o teclado numérico e, em seguida, clique no botão do item.

Selecione o valor pago eo método de pagamento

Usando o teclado numérico do lado esquerdo do teclado, insira o valor pago. Selecione um método de pagamento à direita do teclado. Nb: selecionar o método de pagamento sem entrar o valor pago, em seguida, o pagamento é considerado dinheiro. O montante remanescente a ser pago aparece no final do recibo e no visor digital do registo de dinheiro.

Pagamento parcial

Selecione os itens

Selecione os itens que serão exibidos na ordem.

Selecione os itens pagos

Ao clicar sobre as linhas do recebimento, você pode selecionar itens de um pagamento parcial da ordem.
O valor total dos itens selecionados é exibido no display digital.
Outro clique no elemento pode removê-lo da lista de itens que estão sendo pagos.
Finalmente, selecione o valor pago e forma de pagamento.

Selecione o valor pago eo método de pagamento

Usando o teclado numérico do lado esquerdo do teclado, insira o valor pago. Selecione um método de pagamento à direita do teclado. Nb: selecionar o método de pagamento sem entrar o valor pago, em seguida, o pagamento é considerado dinheiro. O montante remanescente a ser pago aparece no final do recibo e no visor digital do registo de dinheiro.

Venda de item não registrado

Selecionar Calcular preço / do item

Para gravar a venda de um item não registrado, digite o preço com o teclado numérico.
Se várias unidades são vendidas ou se o item é vendido em peso, use a tecla "Multiplicação" do teclado.

Optionnal: Selecione um departamento

Clique no departamento em que o item será registrado

Selecione o valor pago eo método de pagamento

Usando o teclado numérico do lado esquerdo do teclado, insira o valor pago. Selecione um método de pagamento à direita do teclado. Nb: selecionar o método de pagamento sem entrar o valor pago, em seguida, o pagamento é considerado dinheiro. O montante remanescente a ser pago aparece no final do recibo e no visor digital do registo de dinheiro.

Aplicar um desconto

Aplicar desconto em um item

Depois de adicionar o item para o fim, clique sobre o desconto que você deseja aplicar, por parte do bloco de desconto do teclado.

Aplicar um desconto em itens selecionados

Se você precisar, você pode selecionar itens no recebimento, em seguida, aplicar um desconto, a fim de aplicar o desconto apenas para os elementos selecionados.

Override preço total comando

Substituindo o valor total comando permite substituir o preço de um conjunto de itens para um valor particular (sem olhar ao preço do item individual).
Também com esta funcionalidade, você pode fazer um preço fixo para um conjunto de itens como um pacote promocional (por exemplo, preço de um menu com vários pratos fixos).
A fim de estabelecer um montante de preço fixo, você primeiro tem que criar um desconto e fornecer um valor para o campo "quantidade fixa".
Quando você vai aplicar este tipo de desconto para uma ordem, o valor total do pedido será alterado para o preço fixo desde o desconto.
Você pode posteriormente adicionar outros itens que não serão incluídos no preço do conjunto de itens quantia fixa.

Faça um reembolso

Para fazer um reembolso, você deve ter administrador ou gestor direitos.

Restituição simples

A fim de fazer um simples restituição de um montante conhecido, insira o valor da restituição no teclado numérico, em seguida, selecione a forma de pagamento para o reembolso.
O valor reembolsado será exibido em vermelho na recepção e uma venda de valor negativo é registrado para o dia atual.

Restituição de itens registrados

Para restituir um objecto registado, opcionalmente, selecione o departamento, em seguida, selecionar o item desejado.
Para terminar a entrada de itens reembolsado, insira um método de reembolso com o bloco tipo de pagamento do teclado.

Passe para o reembolso completo de uma ordem

A fim de reembolsar uma encomenda, você primeiro tem que carregá-lo a partir da página HISTÓRIA.
Em seguida, escolha no teclado o método de reembolso você gosta (cartão de crédito, dinheiro, ...).
A nova ordem é criado no momento atual, que contém todos os itens da antiga ordem, mas com um valor negativo.

Passe para o reembolso parcial de uma ordem

A fim de reembolsar uma encomenda, você primeiro tem que carregá-lo a partir da página HISTÓRIA.
O seleto no recibo os itens que você quer reembolsar.
Em seguida, escolha no teclado o método de reembolso você gosta (cartão de crédito, dinheiro, ...).
A nova ordem é criado no momento atual, que contém os itens que você selecionou da antiga ordem, mas com um valor negativo.

Cancelar a seleção de item atual ou comando atual

O botão "ESC" para cancelar a operação atual.
Ele pode ser em vários níveis:
- Se uma quantidade está sendo digitado no teclado, ele é excluído
- Caso contrário, se um multiplicador é digitado no teclado, ele é inicializado a 1
- Caso contrário, se um filtro é aplicado sobre os departamentos, ele é excluído
- Caso contrário, se o usuário confirma, o comando atual é cancelado

Uma ordem só pode ser cancelado se o pagamento não foi já passou.
Neste caso, você pode querer restituir a ordem (ver seção de ajuda reembolso)

Imprimindo um recibo

Usando um computador (Mac, PC, ...)

A fim de imprimir um recibo, basta clicar no botão "Imprimir recibo".
O bilhete é impresso tal como aparece na caixa "Recibo".
Ela pode ser tanto o recibo atual ou o recebimento de uma ordem específica, ao visualizar através do histórico de comandos.
Impressoras instalados em seu sistema (Windows, Mac, ...) são detectados automaticamente, não é necessário realizar uma instalação em particular na caixa registadora.
Por favor, lembre criação de margens em seu navegador, na página de opção de margem e de apresentação da página.

Usando um touchpad ou smartphone (IOS, Android, ...)

Em dispositivos móveis (touchpads, smartphones), você precisa usar o Google opção de impressão em nuvem, e ter uma impressora compatível com o Google Cloud (consulte "Google Cloud Print" no google para mais informações).
Em seguida, na página de configuração, ações, simplesmente adicionar uma ação de "Google impressão em nuvem" para a lista de ações. Em seguida, você verá uma opção de impressão em nuvem do Google no teclado da caixa registadora.

Customização de recibos

Se você vai para a página de configuração geral, você será capaz de configurar uma imagem de cabeçalho para seus recibos. Esta imagem pode ser PNG, JPG ou arquivo GIF, pode o tamanho será redimensionada para que a imagem se encaixaria em um retângulo 350x80px. Nesta mesma página você também pode configurar o cabeçalho e rodapé de seus recibos.

Abertura da caixa registradora

Antes de abrir o seu ponto de venda:
- Entre para a caixa registadora
- Verificar papel na impressora
- Navegue até a página "Vendas"
- Clique em "Abrir caixa registradora"
- Preencha o saldo de caixa atual

Fechar caixa registadora

- Navegue até a página "Vendas" e selecione "Feche a caixa registradora"
- Insira a quantidade de dinheiro em caixa registadora
- Deixar o dinheiro necessário para a próxima abertura
- Verifique o total de cheques, CB
- Desligue a caixa registadora
- Colocar o dinheiro em local seguro

Veja a sua actividade venda

Para visualizar os relatórios de vendas, navegue para a história.
Esta página mostra a história das vendas do dia.
Clique em uma linha da história para trazer o recibo do presente despacho, com detalhes de itens anexados. Por padrão, a história mostra o dia atual, mas você também pode visualizar o histórico de dias anteriores usando a navegação localizado no cabeçalho da tabela.

Adicionar notas em um item

Este recurso permite que você editar o título do item de um pedido.
Para ativar esse recurso, você precisa verificar a opção para Config, página Itens.
Durante uma ordem, então será possível clicar duas vezes sobre um item, directamente na recepção, a fim de ser capaz de editá-lo e adicionar precisões.
Esta operação só irá modificar o título do produto, por esta ordem, em particular, mas não mudará o preço do produto.
Este recurso é destinado a tomar notas sobre um item específico (por exemplo: pizza sem cogumelos).

Dividir uma ordem

Se seus clientes tenham encomendado como como um grupo, você pode dividir a ordem antes de processar o pagamento, a fim de ter recibos separados.
Esta ação está disponível somente se a ordem ainda não foi validado.
A fim de selecionar os itens da ordem que você quer dividir appart, clique diretamente nas linhas correspondentes do recibo.
Quando sua seleção é feita, clique no botão Nova ordem.
Os elementos que você selecionou são agora parte de uma nova ordem, com a sua factura dedicado, e os itens selecionados foram removidos de primeira ordem.

Acesse os gráficos de vendas

Para visualizar relatórios de vendas, você tem que navegar para página "Relatórios".

Export "ordens como uma folha de dados
2 tipos de arquivos estão disponíveis, a fim de relatório de vendas de exportação:
Arquivo compatível com o Microsoft Excel: Excel -
- CSV: Por outro software
Estes relatórios listar todas as vendas pagas para o período selecionado ..

Relatório em PDF
Relatórios em PDF permitem acessar um grande número de sub-relatórios e gráficos para o período selecionado.
A prestação desses arquivos é muito CPU consumindo, assim que estes arquivos só são atualizados depois de um determinado período de tempo. Consulte a data indicada no relatório, a fim de verificar Relatório data de geração.
Se o período é longo, em seguida, o relatório nunca vai mudar de novo, então o arquivo é certificada com a chave de criptografia, a fim de garantir que o arquivo não foi alterado.
Este documento pode ser usado aa prova de probidade.

SAF-T Export

Os ficheiros SAFT são ficheiros de contabilidade concebidos para serem fornecidos ao seu Técnico Oficial de Contas e aos serviços tributároos.
SAFT (Standard Audit File for Tax) é um padrão internacional paraa troca electrónica de dados contabilísticos de organizações para serem envidados às autoridades fiscais ou auditores externos pelas organizations.
O padrão é definido pela OCDE.
Pode usar softwares para ver os relatórios SAFT tais como SAF-T Analyser.
Para verificar a autenticidade e validade de ficherosSAFT pode usar a nosso a nossa chave pública de criptografia.

Preferências gerais

Para acessar esta página, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a página de configuração geral, navegue até a página SETUP, em seguida, em "Opções Gerais"
Dentro desta página, você pode alterar o nome da loja, a cashbox mesquinho por padrão, o tipo de IVA padrão (entre os tipos de IVA configurados) o cálculo do IVA *, e também definir o cabeçalho e rodapé de recibos emitidos pela caixa registadora.
* O método de cálculo do IVA podem ser incluídos ou excluídos.
Se o IVA está incluído, então os preços inseridos serão considerados, incluindo IVA.
Nesta página, você também pode configurar o pagamento paypal (ver respectivas páginas de ajuda), configurar o tempo de fechamento de sua loja e seu fuso horário.
A opção de cartão de ID é para quando você quiser vendedores ter que digitar um número de cartão de identificação anexado ao fim quando a forma de pagamento é cheque.
A moeda será usada em todo o software. Se você precisa usar várias moedas, você tem que criar uma conta seccond.

Configurando itens

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a página de configuração de itens, procure o menu "Configuração", depois em "Itens".

Adicionando um novo item

Para adicionar um novo item à lista, clique no botão "Adicionar" na parte superior da tabela. Em seguida, preencha os campos oferecidos na janela que aparece.

Modificando um item existente

Para editar um artigo existente, clique duas vezes no campo que deseja editar.
Quando concluir as alterações, pressione Enter para confirmar a entrada.
As alterações são salvas para cada mudança de campo.
Para alterar a imagem de um item existente, clique na imagem e preencher o formulário resultante.

Significado dos diferentes campos

- Nome: O nome do item que aparece no recibo e no teclado - IVA: a taxa de IVA que se aplica para este item. Se "Departamento" é selecionado (padrão), o IVA do departamento está configurado. - Desconto: O desconto que se aplica para este item. Se "Departamento" é selecionado (padrão) de desconto do departamento está configurado. - Preço: O preço do item - Departamento: O departmentin que este item pertence - Image: A imagem que é exibida na chave na caixa registadora - Posição: A posição da entrada no teclado. Você também pode arrastar e soltar a linha para alterar a ordem de exibição.

Gestão de preços de compra

Ativando o recurso de gestão de preços de compra na página Geral opção permite-lhe oferecer um preço de compra de seus itens. Os relatórios gerados lhe permitirá obter dados sobre os benefícios que você fez sobre as vendas.

Instalação de serviços

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a página de configuração dos departamentos, navegue até o "Setup", em seguida, sub-menu "Departamentos"

A adição de um novo departamento

Para adicionar um novo departamento para a lista, clique no botão "Adicionar" na parte superior da tabela. Em seguida, preencha os campos oferecidos na janela que aparece.

Modificando um departamento existente

Para editar um departamento existente, clique duas vezes no campo que deseja editar.
Quando concluir as alterações, pressione Enter para confirmar a entrada.
As alterações são salvas para cada mudança de campo.
Para alterar a imagem de um item existente, clique na imagem e preencher o formulário resultante.

Significado dos diferentes campos

- Nome: O nome do serviço como ele aparece no recibo e no teclado
- IVA: a taxa de IVA que se aplica por padrão para os itens de departamento
- Desconto: O desconto aplica-se que, por padrão, os itens de departamento
- Image: a imagem que é exibida na chave na caixa registadora

Configurar utilizadores

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a Configuração do usuário, navegue até o menu "Setup" e depois em "Usuários"

Adicionando um novo usuário

Para adicionar um novo usuário à lista, clique no botão "Adicionar" na parte superior da tabela.
Em seguida, preencha os campos oferecidos na janela que aparece.

Modificando um usuário existente

Para editar um usuário existente, clique duas vezes no campo que deseja editar.
Quando concluir as alterações, pressione Enter para confirmar a entrada.
As alterações são salvas para cada mudança de campo.

Significado dos diferentes campos

- Nome: O nome de utilizador tal como apresentado no recibo, e utilizados para identificar a conta
- PW: A senha do usuário
- Direitos: Os direitos concedidos ao usuário: administrador, gerente ou funcionário. Dependendo dos direitos concedidos, o usuário será capaz de acessar certas funções da caixa registadora.
- TTC (não editável): O tempo total conectado com a conta
- IP (não editável): O último endereço IP conhecido do usuário
- Última aparência (não editável): A data da última presença do usuário
- Total de Vendas (não editável): Total de vendas acumuladas feita pelo usuário

Configurando IVAs

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a configuração do IVA, navegue até o menu "Setup" e depois em "IVA"

Adicionando uma nova taxa de IVA

Para adicionar uma nova taxa de IVA para a lista, clique no botão "Adicionar" na parte superior da imagem.
Em seguida, preencha os campos oferecidos na janela que aparece.

Modificando um IVA em vigor

Para editar uma taxa de IVA em vigor, clique duas vezes no campo que deseja editar.
Quando concluir as alterações, pressione Enter para confirmar a entrada.
As alterações são salvas para cada mudança de campo.

Significado dos diferentes campos

- Nome: O nome do IVA, tal como apresentada no recibo e no teclado
- Valor: O valor da taxa de imposto

Configurando descontos / suplementos / preços fixos

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a configuração Volume, navegue até o "Setup", em seguida, sub-menu "Volume / Suplementos"

Adicionando um desconto novo / suplemento / preço fixo

Para adicionar aa nova desconto / suplemento / preço fixo para a lista, clique no botão "Adicionar" na parte superior da imagem.
Em seguida, preencha os campos oferecidos na janela que aparece.

Modificando um desconto / suplemento / preço fixo existente

Para editar um desconto / suplemento / preço fixo existente, clique duas vezes no campo que deseja editar.
Quando concluir as alterações, pressione Enter para confirmar a alteração.
As alterações são salvas para cada mudança de campo.

Significado dos diferentes campos

- Nome: O nome do desconto como exibido no recibo e no teclado
- Valor: O valor de percentagem de desconto
- Montante: A quantidade fixa do desconto, se uma percentagem também está configurado, vai ser aplicada em primeiro lugar.
- Preço fixo: O preço fixo que serão afetados com a ordem atual (veja o comando Substituir preço total).

Configuração de ações / métodos de pagamento

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a página de configuração de ações, navegue até "Configurações" e depois no menu "Ações"

Adicionando uma nova ação

Para adicionar uma nova ação para a lista, clique no botão "Adicionar" na parte superior da tabela.
Em seguida, preencha os campos oferecidos na janela que aparece.

Modificando uma acção existente

Para editar uma ação existente, clique duas vezes no campo que deseja editar.
Quando concluir as alterações, pressione Enter para confirmar a alteração.
As alterações são salvas para cada mudança de campo.

Significado dos diferentes campos

- Nome: O nome conforme exibido no recibo e no teclado
- Posição: A posição da entrada no teclado. Você também pode arrastar e soltar a linha para alterar a ordem de exibição.
- Tipo: O tipo de ação.

Diferentes tipos de ações

Estes tipos são fixos: Dinheiro, Cartão de Crédito, Cheque, restituição de dinheiro, o reembolso CB, cheque de reembolso
O tipo de influencia o processamento da transação, as ações reembolsos não estão disponíveis para os funcionários, mas apenas para os gestores e administradores.
Alguns tipos são especiais:
- Impressão de bilhetes: Configurar uma ação que desencadeia a impressão do recibo atual
- Sub-total: Permite que um subtotal da ordem
- Novo comando: permite pausar a ordem atual e iniciar um novo

Configurando cashboxes

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para acessar a configuração Cashboxes, navegue até o menu "Setup" e depois em "Cashboxes"

Adicionando um novo cashbox

Para adicionar um novo cashbox à lista, clique no botão "Adicionar" no topo da tabela.
Em seguida, preencha os campos oferecidos na janela que aparece.

Modificando um cashbox existente

Para editar um cashbox existente, clique duas vezes no campo que deseja editar.
Quando concluir as alterações, pressione Enter para confirmar a entrada.
As alterações são salvas para cada mudança de campo.

Significado dos diferentes campos

- Nome: O nome do fundo como exibido no recibo
- Caixa de dinheiro Petty: A quantidade de dinheiro deixado no cashbox para a próxima abertura
- Equilíbrio: O presente quantidade de dinheiro na mão
- Data de criação: A data de criação do cashbox
- Estado: O estado da cashbox: Aberto ou fechado (a caixa pode não ter actividade)
- Mudança de Estado: A data e hora em que o caso foi aberto / fechado pela última vez

Configurando o pagamento com cartão de crédito paypal

Para fazer isso, você deve ter direitos de administrador.
Para que o pagamento por Paypal ativado, você deve ter uma conta PayPal.
Uma vez que sua conta paypal disponível, vá até a página "Configuração> Shop" e digite o seu comerciante conta ID (em paypal, vá em "Preferências"> "Mais opções".
Uma vez que seu ID conta registrada, uma nova modalidade de pagamento está disponível no teclado.
Se você deseja receber notificações de pagamento, por favor, entre em contato com nosso serviço ao cliente.

pagamento de cartão de crédito com Payleven

Payleven fornece uma solução de hardware e, a fim de processar pagamentos de cartão de crédito com um tablet ou um telefone celular.
Payleven pode cobrar Visa, Mastercard, V-Pay e cartões Maestro, sob iOs ou Android.
A fim de habilitar esse recurso de pagamento na caixa registadora software, você precisa criar uma conta Payleven primeira:
Payleven, Aceite pagamentos com um tablet ou um telefone celular
Payleven vai cuidar da entrega do hardware e da ativação de seu autorisation.
Uma vez que o terminal é ligado ao dispositivo, eo app payleven instalado no seu dispositivo, você pode ativar a opção payleven na caixa registadora software.
A fim de permitir o recurso payleven, você precisa verificar a opção no programa de instalação, opções gerais, página de pagamento.

Importar e exportar listas de itens

A fim de interface da caixa registradora com outro software, e atualizar automaticamente Além disso, estoque, preço de compra, ou mesmo nomes de itens.
Na página Configuração> Items, você vai encontrar dois botões, um é chamado de "Import", o outro "Export".
O botão Export permite que você baixar a lista de itens que estão sendo criadas na caixa registadora.
O botão de importação permite importar o mesmo tipo de arquivo que você pode começar a partir de uma operação de exportação. Você pode apagar, adicionar ou linhas de atualização do documento, ele será detectado automaticamente. O software irá pedir kal para executar exclusões, atualizações ou inserções, e, finalmente, aplicar as alterações.

Da gestão

Se você quiser usar o gerenciamento de estoque na caixa registadora, você tem que ativar a opção no setup, página Opções Gerais.
Em seguida, na página de configuração Além disso, você vai ver uma nova coluna: Quantidade.
Neste campo, você tem que fornecer a quantidade disponível de vocês produto.
Menos um significa que não há gestão da quantidade para este produto.
Você será avisado quando menos de 3 itens permanece.

Departamentos grupos

Se você tem muitos Departamentos você pode ativar o Grupo de departamentos apresentam na página Opções Gerais.
Este recurso permitirá que você classificar departamentos em grupos através de uma nova página de configuração chamado "grupos de departamentos".
Uma vez que grupos de departamentos foram criados, você será capaz de selecionar um grupo de departamento antes de selecionar um departamento dentro da interface principal da caixa registadora.

Tira / fornecer recursos

Se você está segurando em sua atividade a entrega de produtos, você pode achar útil os seguintes recursos disponíveis.
Através da ativação da Take away / Entregar recurso, na página de opções gerais, a caixa registadora, então, pedir-lhe uma conta de cliente ao criar uma nova ordem.
Em seguida, você tem que escolher entre uma conta de cliente novo ou existente. A fim de encontrar uma conta existente, você pode procurá-lo com um nome, sobrenome ou um número de telefone.
Em seguida, você terá que verificar ou digitar as informações necessárias sobre o seu cliente (informações que são marcados como obrigatórios pode ser configurado em página de opções geral).
O recibo será, portanto, conter uma parte separada para o processo de entrega, mentionning o endereço de entrega (ou outro).

características eatin / gestão Tabela

Você pode ativar o sistema de gestão da tabela no programa de configuração, a ordem das páginas. Uma vez que o recurso está ativado, você pode acessar o programa de configuração, página Tabelas, a fim de configurar o plano de tabela de sua loja. Diferentes modelos de mesas, sofá e peças de decoração estão disponíveis, a fim de mapear a arquitetura do seu lugar. Para excluir um elemento, arraste-utside da área de exibição, se você pretende rodar um elemento, clique sobre ele.
Durante uma ordem, os vendedores podem selecionar a opção Eatin, em seguida, será solicitado para seleccionar uma tabela.

preparação de pedidos

Se as suas ordens precisam ser cozidos ou preparados, esse recurso permitirá que você tem uma página dedicada à preparação da ordem.
Você pode ativar esse recurso na configuração, a ordem das páginas.
Uma vez que a opção ativada, você pode acessar uma nova página no menu chamado "Preparação". Nesta página você pode ver os pedidos recentes e marque os itens quando a preparação é feita. Esta página atualiza automaticamente, não há necessidade de atualizar. Quando esta função estiver ativada, você pode conceder um novo direito para os usuários chamados "Preparador", que dá acesso somente às funções necessárias.

Os pontos de fidelidade

Se você quer dar a seus clientes pontos de fidelidade que poderia, então, usar como um método de pagamento, basta ativar os pontos de fidelidade apresentam na página Geral de configuração.
Em seguida, você terá que fornecer a quantidade de pontos ganhos com 1 unidade de dinheiro, e a quantia de dinheiro que irá receber a partir de 1 ponto de fidelidade.
Pontos de fidelidade do Custommer atual são mostrados nas receitas
Para ativar o pagamento com pontos de fidelidade, você tem que adicionar a ação de pagamento do tipo "loyaty pontos de pagamento" na página de configuração de ações.

itens Prestashop sincronizar

A fim de ser capaz de sincronizar sua lista de itens com a sua conta prestashop, você nedd para fornecer uma chave webservice eo nome de domínio da sua conta prestashop.
Quando conectado em sua conta prestashop, ir para os parâmetros avançados, página Webservice.
Nesta página, clique no botão "Adicionar nova chave" botão.
Você vai ter que gerar uma chave, copie-o para uso posterior, em seguida, verificar todos os direitos GET.
Em seu registo de dinheiro, basta fornecer na página de configuração> Itens, a sua chave API eo domínio do seu presta-shop (ex: shop.pswebshop.com).
Em seguida, o botão Sincronizar permitirá que você escolha o tipo de modificação que você deseja importar para o sistema.

leitura tag NFC

O que é uma tag NFC?
tags NFC são assinaturas numéricos instalados na maioria dos cartões de crédito e em telefones recentes. cartões de crédito suportados por ter um pequeno logotipo na frente. A fim de verificar se um elemento suporta NFC, basta aproximá-lo ao lado do leitor, ele deve interagir. Em dispositivos Android o leitor é geralmente a parte de trás do dispositivo. A aplicação android registo de dinheiro tem de ser instalado para ativar as interações.

O que eu posso fazer com tags NFC?
Com esta etiqueta, você pode identificar o seu cliente muito rapidamente, com o seu cartão de crédito, ou seu telefone. Pouco antes do pagamento do cliente, digitalizar seu telefone ou do seu cartão de crédito, o sistema irá reconhecê-lo, você vai, portanto, ser capaz de rastrear as ordens de um cliente, gerenciar pontos de fidelidade, verifique dívidas ou pedidos não pagos, ...
Outra maneira de usar as tags NFC é anexar a tag para sua conta do sistema. Em seguida, ele vai ser muito fácil de entrar na caixa registadora, basta aproximar o seu cartão de crédito ao lado do seu leitor de NFC, e seu logado!

requisitos
A fim de ser capaz de ler tags NFC contidos nos cartões de crédito, em telefones móveis, em cartões Mifare, você deve:
- Tiver um dispositivo Android suporte NFC e você precisa instalar o aplicativo caixa registadora
- Tem um leitor de cartão MiFare D-Logic como ligados na loja, com os drivers específicos que distribuímos em execução como uma tarefa (somente para Windows)

Requisitos no Windows
No Windows, quando você ?Fr D-logic leitor NFC está conectado ao seu computador, então você precisa para começar o nosso software do adaptador motorista link abaixo. Este software será executado em segundo plano enquanto você usar o software caixa registradora.
Antes de comprar o hardware garantir este software pode abrir no seu sistema.

Drivers leitor MiFare D-Logic ?Fr NFC

Como o software lida com isso?
Se você está em uma forma de criação de cliente / modificação, então a tag NFC digitalizado será anexado a este cliente.
Durante um pedido, se você digitalizar uma tag NFC desconhecido, você terá a opção de anexá-lo para o usuário atual ou para o cliente atualmente conectado à ordem atual.
Se digitalizar o tag de um cliente registrado, então este cliente será anexado ao pedido atual.

Gravação de ordens com teclado de um computador

Vários atalhos de teclado estão disponíveis para permitir a inserção de comandos mais rápido em um computador.
Você pode inserir um valor ou executar simples de opertations usando o teclado numérico (0-9) ea tecla + (adição) e tecla * (multiplicação).
Usando o teclado, você pode digitar o nome de seu artigo, o pressione a tecla "Enter" para selecionar o primeiro item que contém o nome digitado.
F1 a F12 permite que você selecione um método de pagamento, a ordem é a mesma que a tela no teclado.
Use "Escape" ou a tecla "Backspace" para simular o pressionamento do botão ESC.

Os códigos de barras

Para usar a detecção de código de barras em caixa registadora software, você precisa descartar ou uma webcam, um dispositivo com uma câmera (touchpad, ...), ou um leitor de código de barras a laser pluged.

Como ativar a funcionalidade
Para ativar a função de leitura de código de barras, você tem que ir para a página de SETUP, depois opções gerais, em seguida, marque a opção "leitura do código de barras".

Ativação Webcam (PC, Mac)
Em um computador, o Flash Player é usado para acessar a webcam. Em seguida, você precisa ter o Flash instalado no seu browser. Então, quando checkeing a opção de código de barras em página de configuração, você deve verificar se a webcam está devidamente demonstrado no pop up que aparece. Esta opção de configuração só será guardado para o dispositivo atual ..

Ativação Android (telefone, Touchpad, ...)
Para usar a câmera do seu touchpad para ler código de barras, você primeiro precisa instalar a última aplicação android de caixa registradora.

Leitura de código de barras Laser (PC, Mac)
Para utilizar o seu leitor de código de barras a laser, você precisa ligá-lo tanto no modo PS / 2 ou USB para o computador, como explicado no manual de configuração do leitor.

Formatos de código de barras reconhecidos
  • Formato de código de barras 2D Aztec
  • Formato CODABAR 1D
  • Formato de código de barras QR Code 2D
  • Formato de código 2D DataMatrix
  • UPC-E formato 1D
  • UPC-A formato 1D
  • UPC formato / EAN (como extensão)
  • Formato EAN-8 1D
  • Formato EAN-13 1D
  • Código 128 formato 1D
  • Código 93 formato 1D
  • Código 39 formato 1D
  • ITF (Intercalado Two of Five) formato 1D
  • Formato PDF417
  • RSS 14
  • RSS AMPLIADO
  • Maxicode

Configuração de códigos de barras

Primeira coisa que você precisa fazer é registrar os códigos de barras que você está usando em sua loja. A fim de fazer isso você tem que ir para a configuração, o PLUS página de configuração.

Adicionando novo item com um código de barras
Basta digitalizar um novo código de barras ao estar no página de configuração, e você será solicitado a inserir os outros detalhes necessários.

Configurar ou modificar um código de barras de um item existente
Se você quiser modifiy para código de barras associado de um tiem, basta clicar na coluna do código de barras na linha do item, em seguida, fazer a varredura do código de barras.

Pesquisando um item com um código de barras
Se você quiser procurar um item, a fim de editá-lo, você pode simplesmente varrer seu código de barras.

Os códigos de barras

Quando a configuração de códigos de barras está acabado agora você pode começar a usar os códigos de barras para a detecção do produto.
Basta ir para a página de teclado e começar a varredura de códigos de barras.

A melhor maneira de manipular
A princípio, é bastante difícil de ser eficiente com a leitura de código de barras câmera, mas com alguma pouca formação, melhora muito. Você tem que lembrar que, com dispositivos de câmera que você tem que colocar o código de barras no bom sentido (na horizontal), não muito perto do captor (10 cm) e ainda pode trabalhar muito longe (ele detecta quadrados brancos). A detecção funciona melhor sob uma boa luz.
Sobre a aplicação android, utilizar os botões de volume que você pode ter no seu dispositivo para iniciar ou interromper a digitalização de código de barras. Segure o objeto constante, caso contrário, a imagem é borrão, e detecção não vai funcionar. Quando um código de barras for detectada, você dispositivo deve vibrar e jogar um pouco de som (apenas um som no computador).

Manual de código de barras de digitação
Se você não consegue obter um código de barras parcicular para ser lido, você ainda pode digitar o número do código de barras: primeiro botão de imprensa do espaço, em seguida, digite o código de barras. Assim que apenas um código de barras corresponde ao que você entrou, um som é reproduzido.

Teste de código de barras
Se você quiser apenas para testar códigos de barras antes da produção, você pode imprimir o código abaixo:
Registo de dinheiro de código de barras

Zerando histórico de vendas da caixa registadora

Se você estava praticando com a caixa registadora, e você quer completamente histórico de vendas de reposição, você pode avançar para Setup> página de opções Geral, em seguida, clique no botão "Reset histórico de vendas".
Esta ação irá apagar permanentemente cada venda feita com a caixa registadora, mas cuidado: não há possibilidade de reversão.

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Ressources

Aplicação Android
Aqui está o link direto, a fim de obter a app android da loja Google Play (página Play Google) :

Baixar Caixa registadora aplicativo APK Android

binários do Windows
Este arquivo executável do Windows permitirá que você use a caixa registadora em um processo janelas fullscreen dedicado.
NB: O presente software ainda requer uma ligação à Internet, a aplicação não suporta código de barras com o recurso de webcam.
Baixar Caixa registadora 32bits x86 do Windows arquivo EXE

Ligação à Internet necessária
À medida que são muitas vezes a pergunta:
Existe uma maneira de ter uma versão independente do registo de dinheiro?
Aí vem a explicação:
Dinheiro registo gratuito foi em linha por mais de 5 anos, e esperamos que isso vai continuar por anos.
Hoje em dia as conexões de internet estão ficando melhor e melhor, uma empresa pode ser muito relyable.
Há ainda a opção para que você tenha uma conexão de failover internet e você também pode simplesmente usar a conexão de um telefone celular como um relé.
Como este software funciona bem em computadores ou telefones celulares ou tablets, haverá sempre uma alternativa para que proceda para a gravação de suas vendas em um dispositivo diferente no caso de um problema de hardware.
Dados centralizado: seus dados não devem ser parceladas entre hosts separados, caso contrário, não haveria problemas de sincronização de nós dois não querem enfrentar (por exemplo, para a gestão de estoque, relatório de final de dia, ...).
O developper deste software caixa registradora é um ex-Banco developper business-software, e tem um conhecimento valioso sobre a segurança de dados bancários, por isso, confiar neste software a ser assegurado e robusto: seus dados estão em um lugar seguro.

Quem somos nós?
Registo de dinheiro é um aplicativo desenvolvido por uma jovem independente.
O objectivo desta aplicação é ajudar pequenos projetos comerciais crescentes, sem qualquer investimento. Todos nós sabemos o quanto é importante para ser ajudado no início de uma atividade.

Meus dados estão seguros?
Seus dados são armazenados em centros de dados garantidos com alta disponibilidade.
Nós nunca irá transmitir os dados para um terceiro.
Nós nunca iremos utilizar seus dados de propósito comercial.
MAS: Esta é a sua responsabilidade para fazer o download exportações
Nós não somos responsáveis ??por qualquer perda de dados ou interrupção do serviço, os dados são de sua responsabilidade.
Pagamentos Paypal não passam por nossos servidores. Nós só transmitir o amout que precisa ser pago para a sua conta paypal, paypal e cuida da segurança. Nós não queremos para armazenar seus dados de pagamento, só precisamos do endereço de paypal que recebe o pagamento.
Segurança de pagamento é totalmente fornecido por paypal.

Aplicação Android
Aqui está o link direto, a fim de obter app android de loja Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caisse.enregistreuse2&hl=fr

1. Account Terms

  1. You must be 18 years or older or at least the age of majority in the jurisdiction where you reside or from which you use this Service.
  2. To access and use the Services, you must register for a Free cash register account by providing your email address, the name of your shop, and your tax identification details.
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If we need to reach you, we will send you an email.

2. Account Activation

  1. Subject to section 2.2, the person signing up for the Service will be the contracting party ("Account Owner") for the purposes of our Terms of Service and will be the person who is authorized to use any corresponding account we may provide to the Account Owner in connection with the Service.
  2. If you are signing up for the Service on behalf of your employer, your employer shall be the Account Owner. If you are signing up for the Service on behalf of your employer, then you represent and warrant that you have the authority to bind your employer to our Terms of Service.

Which means

The person signing up for the Free cash register Service is responsible for the account and is bound by these Terms of Service. If you signup on behalf of your employer, your employer owns the account and is also bound by our Terms of Service.

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Which means

We can modify, cancel or refuse the service at anytime.

In the event of an ownership dispute over a Free cash register account, we can freeze the account or transfer it to the rightful owner.

5. Limitation of Liability

  1. You expressly understand and agree that Free cash register shall not be liable for any direct, indirect, incidental, special, consequential or exemplary damages, including but not limited to, damages for loss of profits, goodwill, use, data or other intangible losses resulting from the use of or inability to use the service.
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  4. Free cash register does not warrant that the Service will be uninterrupted, timely, secure, or error-free.
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Which means

We are not responsible if you break the law, breach this agreement or go against the rights of a third party, especially if you get sued.

Service is "as is" so it may have errors or interruptions and we provide no warranties.

6. Waiver and Complete Agreement

The failure of Free cash register to exercise or enforce any right or provision of the Terms of Service shall not constitute a waiver of such right or provision. The Terms of Service constitutes the entire agreement between you and Free cash register and govern your use of the Service, superseding any prior agreements between you and Free cash register (including, but not limited to, any prior versions of the Terms of Service).

Which means

If Free cash register chooses not to enforce any of these provisions at any time, it does not mean that they give up that right later.

These terms of service make up the agreement that applies to you. This means that any previous agreements between you and Free cash register don't apply if they conflict with these terms.

7. Intellectual Property and Customer Content

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  5. Free cash register shall have the non-exclusive right and license to use the names, trademarks, service marks and logos associated with your store to promote the Service.

Which means

Anything you upload remains yours and your responsibility.

8. Payment of Fees

  1. A valid credit card or a paypal account is required for the subscription of a premium account.
  2. All fees are exclusive of applicable federal, provincial, state, local or other governmental sales, goods and services, harmonized or other taxes, fees or charges now in force or enacted in the future ("Taxes").
  3. You are responsible for all applicable Taxes that arise from or as a result of your subscription to or purchase of Free cash register's products and services.
  4. Free cash register does not provide refunds.

Which means

Tax is not included. No refunds.

9. Cancellation and Termination

You may cancel your Account at anytime by using the button in your account page.

Upon termination of the Services by either party for any reason:

  1. Free cash register will cease providing you with the Services and you will no longer be able to access your Account;
  2. unless otherwise provided in the Terms of Service, you will not be entitled to any refunds of any fees, pro rata or otherwise;
  3. any outstanding balance owed to Free cash register for your use of the Services through the effective date of such termination will immediately become due and payable in full; and
  4. your store website will be taken offline.

We will never modify or terminate the Free cash register Service or your Account for any reason, without notice at any time.

Fraud: Without limiting any other remedies, Free cash register may suspend an Account if we suspect that you (by conviction, settlement, insurance or escrow investigation, or otherwise) have engaged in fraudulent activity in connection with the Site.

Which means

To initiate a cancellation, please use the button on your account page, or contact the support. Free cash register will respond with specific information regarding the cancellation process for your account.

Any fraud and we will suspend or cancel your account.

10. Modifications to the Service and Prices

  1. Prices for using the Services are subject to change upon 30 days notice from Free cash register. Such notice may be provided at any time by posting the changes to the Free cash register Site (Free cash register.com) or the administration menu of your Free cash register store via an announcement.
  2. Free cash register reserves the right at any time, and from time to time, to modify or discontinue, the Service (or any part thereof) with or without notice.
  3. Free cash register shall not be liable to you or to any third party for any modification, price change, suspension or discontinuance of the Service.

Which means

We may change or discontinue the service at anytime, without liability.

11. Third Party Services

  1. In addition to these Terms of Service, you also agree to be bound by the additional service-specific terms applicable to services you purchase from, or that are provided by, Free cash register's partners or other third parties.
  2. Free cash register may from time to time recommend, provide you with access to, or enable third party software, applications ("Apps"), products, services or website links (collectively, "Third Party Services") for your consideration or use, including via the Free cash register App Store. Such Third Party Services are made available only as a convenience, and your purchase, access or use of any such Third Party Services is solely between you and the applicable third party services provider ("Third Party Provider"). Any use by you of Third Party Services offered through the Services or Free cash register's website is entirely at your own risk and discretion, and it is your responsibility to read the terms and conditions and/or privacy policies applicable to such Third Party Services before using them.
  3. We do not provide any warranties with respect to Third Party Services. You acknowledge that Free cash register has no control over Third Party Services, and shall not be responsible or liable to anyone for such Third Party Services. The availability of Third Party Services on Free cash register's websites, including the Free cash register App Store, or the integration or enabling of such Third Party Services with the Services does not constitute or imply an endorsement, authorization, sponsorship, or affiliation by or with Free cash register. Free cash register strongly recommends that you seek specialist advice before using or relying on Third Party Services, to ensure they will meet your needs. In particular, tax calculators should be used for reference only and not as a substitute for independent tax advice when assessing the correct tax rates you should charge to your customers.
  4. If you install or enable a Third Party Service for use with the Services, you grant us permission to allow the applicable Third Party Provider to access your data and to take any other actions as required for the interoperation of the Third Party Service with the Services, and any exchange of data or other interaction between you and the Third Party Provider is solely between you and such Third Party Provider. Free cash register is not responsible for any disclosure, modification or deletion of your data or Store Content, or for any corresponding losses or damages you may suffer, as a result of access by a Third Party Service or a Third Party Provider to your data or Store Content.
  5. Under no circumstances shall Free cash register be liable for any direct, indirect, incidental, special, consequential, punitive, extraordinary, exemplary or other damages whatsoever, that result from any Third Party Services or your contractual relationship with any Third Party Provider, including any Expert. These limitations shall apply even if Free cash register has been advised of the possibility of such damages. The foregoing limitations shall apply to the fullest extent permitted by applicable law.

Which means

We are not responsible for third party services so use them at your own risk. If you use any third party services on the Free cash register platform, you permit us to send your data to those services. If you use them you agree that we do not provide a warranty, so get advice beforehand.

12. DMCA Notice and Takedown Procedure

Free cash register supports the protection of intellectual property and asks Free cash register merchants to do the same. It's our policy to respond to all notices of alleged copyright infringement. If someone believes that one of our merchants is infringing their intellectual property rights, they can send a DMCA Notice to Free cash register's designated agent using our form. Upon receiving a DMCA Notice, we may remove or disable access to the material claimed to be a copyright infringement. Once provided with a notice of takedown, the merchant can reply with a counter notification using our form if they object to the complaint. The original complainant has 14 business days after we receive a counter notification to seek a court order restraining the merchant from engaging in the infringing activity, otherwise we restore the material.

Which means

Free cash register respects intellectual property rights and you should too. If we receive a DMCA Notice, we may disable access or remove the allegedly infringing content from your website. If you don't think the claim is valid, you can proceed with a counter notification.

If you believe one of our merchants is infringing your intellectual property rights, you can send Free cash register a DMCA Notice. We will expeditiously disable access or remove the content and notify the merchant. Be advised that we post all notices we receive.

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101, rue de Sèvres lot 1665
75272 Paris Cedex 6
France